Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022

Departamento de Esportes apresenta projeto de férias para crianças e adolescentes

Projeto "Férias divertidas" acontece até o dia 31 de janeiro

Departamento de Esportes apresenta projeto de férias para crianças  e adolescentes

Entre os dias 3 a 31 de janeiro, o Departamento de Esportes, promove uma ação especial de férias voltada a crianças e adolescentes, com atividades esportivas e recreativas. Para participar, não é preciso estar matriculado em nenhum projeto municipal, basta comparecer e se divertir.

Os participantes poderão desfrutar de esportes como: Tênis de mesa, futsal, pebolim, dama e xadrez e todo material necessário para a recreação serão oferecidos pelo Departamentos de Esportes.

As atividades acontecerão nos dias 03 a 31 de janeiro no Ginásio de Esportes "Sylvio de Magalhães Padilha", sempre em dois períodos: das 8h30min às 11h e das 13h às 17h00 de segunda à sexta-feira.

Não haverá monitores para cuidar de crianças menores de idade.

A equipe do Departamento de Esportes receberá os interessados e organizará as atividades, de acordo com o número de participantes e suas respectivas faixas etárias

Portal atualizado em: 16/08/2022 13:48:12