Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

Educação municipal divulga cronograma para atribuição de aulas aos professores substitutos com contratos temporários

Início será dia 18 de janeiro

O Departamento Municipal de Educação inicia, no dia 18 de janeiro, o processo de atribuição de aulas e classes para o ano letivo de 2022. Os professores PEB I e PEB II classificados no Processo Seletivo 01/2021 devem ficar atentos ao Edital divulgado pela Educação municipal. O documento contém informações gerais sobre o processo de atribuição, em especial as datas e os horários, bem como os documentos necessários para admissão.
Os contratados irão exercer suas funções nas Unidades Educacionais do município.
De 18 a 21 de janeiro, a partir das 8h, as sessões de atribuições acontecerão na EMEF Cel. Antônio Nogueira, localizada na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586. Já no dia 24 de janeiro, também às 8h, se ainda existir demanda remanescente, o processo de atribuição será no Departamento Municipal de Educação, na Rua XV de Novembro, nº 714.
A atribuição de classes e aulas aos profissionais temporários é parte de um planejamento que visa a garantir a presença de substitutos no atendimento das escolas, suprindo a ausência de eventuais profissionais que estejam impedidos do exercício da função, em decorrência de afastamentos.
A classificação dos inscritos foi divulgada ao público, no fim do mês de dezembro, pela empresa organizadora da prova, no endereço:  clique aqui
O Edital completo pode ser acessado no site da Educação Municipal: clique aqui

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022