Habitação - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

CDHU prorroga Campanha de Regularização Financeira para os mutuários

Ação visa organizar parcelas atrasadas

CDHU prorroga Campanha de Regularização Financeira para os mutuários

A CDHU prorrogou a Campanha de Regularização Financeira para os mutuários que se encontram com parcelas atrasadas, a iniciativa se estenderá até 28/02/2022.

Confira os prazos e condições oferecidos pela companhia nesta campanha:

ACORDO SEM ENTRADA

Acordo sem exigência de entrada, com a suspensão da primeira parcela de acordo a vencer para o final do contrato e o mutuário começa a pagar a parcela com acordo em até 60 dias. Somente para quem não possui acordo anterior e o primeiro atraso à partir de Janeiro/20.

ACORDO COM 1 PRESTAÇÃO DE ENTRADA

Para contratos com acordos administrativos ou sem acordos, com a primeira prestação em atraso vencida até Dez/19.
Para acordo ou reacordo, a entrada obrigatória é 1 (UMA) única prestação em atraso (a mais antiga que houver sem pagamento).

Vale ressaltar que a CDHU NÃO realiza atendimentos e nem cobranças por redes sociais (whatsApp). Antes de qualquer pagamento via boleto entre em contato com os canais oficiais.

Saiba como entrar em contato com a CDHU

site: www.cdhu.sp.gov.br
Alô CDHU: 0800 0002348