Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Guarda Municipal recebe viatura nova do programa Agro SP + Seguro

Caminhonete será utilizada para patrulhamento, enfrentamento de queimadas e monitoramento de estradas rurais.

Guarda Municipal recebe viatura nova do programa Agro SP + Seguro

Após o município aderir ao programa Agro SP + Seguro (Segurança no Campo) a Guarda Municipal agora contará com uma nova viatura entregue pela Secretaria de Agricultura. O Prefeito Antian, acompanhado do Comandante da Guarda Municipal Moraes e do Guarda Araújo, receberam as chaves do veículo em evento hoje, 04, na cidade de São José do Rio Preto junto do Secretário da Agricultura, Itamar Borges.

O objetivo do convênio é unir esforços entre estado e município para o desenvolvimento de ações e aprimoramento de atividades de vigilância, de prevenção e combate a queimadas no campo, além de possibilitar a melhoria do monitoramento e vigilância das estradas rurais municipais.
"Hoje a Guarda municipal recebe mais um importante instrumento para a melhoria da qualidade de atendimento ao cidadão paraguaçuense", ressaltou o Diretor do Departamento de Trânsito, transportes e segurança, Valdinei da Fonseca.

O prefeito Antian comentou que a qualidade do ambiente de trabalho da Guarda municipal vem recebendo importantes melhorias. "Acabamos de receber uma viatura adaptada e preparada para o atendimento específico na ronda da zona rural, uma caminhonete que agregará muito ao trabalho do Guarda Municipal, que também se sente mais seguro e motivado para enfrentar os desafios do dia-a-dia".

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32