Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebe nova Unidade de Resgate

Viatura custou mais de R$300 mil e foi fruto de emenda parlamentar do deputado Major Mecca.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 10, a cerimônia de entrega de uma nova unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista.
A viatura, equipada para socorrer vítimas de acidentes que requerem atendimento emergencial na fase pré-hospitalar, foi conquistada por meio de emenda parlamentar feita pelo Deputado Estadual Major Mecca (PSL).

O veículo é dotado de equipamentos que permitem à tripulação de bombeiros prestar os socorros de suporte básico da vida, de forma a estabilizar, imobilizar e transportar adequadamente a vítima ao centro médico mais apropriado para a situação.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Antian Sassada e diretores de Departamentos Municipais, integrantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e vereadores.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32