Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

Prefeitura inicia implantação de iluminação em trecho da Avenida Sete de Setembro

Quarenta luminárias serão instaladas

A Prefeitura Municipal iniciou os serviços para implantação de iluminação do trecho da Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Milton Bazzo e Rua Northon Weffort Thimoteo.
Serão instalados 20 postes, com 2 luminárias de led cada totalizando 40 luminárias. Essa é mais uma solicitação antiga da população, onde milhares de pessoas serão beneficiadas, pois esse trecho da avenida é muito utilizado por ciclistas, e pessoas que fazem caminhada e corrida, além do uso diário para acessar outros bairros do município, além do fato de que a iluminação pública aumenta a segurança do trânsito local e inibe práticas delituosas.

A iluminação será implantada até a rua Nortohon Weffort Thimoteo tendo em vista que a partir daquele  ponto da Avenida  Sete de Setembro se iniciará a área de atribuição da Concessionária Eixo SP e por questões legais o município não pode realizar obras neste trecho.
O prazo para execução de serviço é de no máximo 2 meses.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25