Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Aulas de Zumba são sucesso de público

Aulas na Quadra Elzinha iniciaram nesta quarta-feira

As aulas de Zumba estão a todo vapor, nesta terça-feira, 22, iniciaram as aulas na Quadra Elzinha e e um grande público esteve presente para se exercitar, se divertir e deixar o sedentarismo de lado. A Zumba, é uma modalidade de dança que utiliza as músicas de origem latina, para auxiliar na perda de peso, melhoria na circulação, respiração e etc. Mais de 80 mulheres são atendidas pelo projeto nos dois espaços que atualmente oferecem a modalidade.

A iniciativa já atende ao público de diversos bairros, como o centro, panambi, vila Athaíde, tênis clube, Jardim Paulista, Vila nova, Mario Covas e Barra funda.

As aulas oferecidas são gratuitas e ocorrem todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30. "Além da melhoria na qualidade de vida, o projeto oferece diversos benefícios como a confraternização dos participantes que fazem novas amizades e constroem novos laços, assim como o combate ao ócio e sedentarismo", afirmou o diretor de Esportes Júlio Cesar de Almeida.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32