Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Trabalhos de recapeamento em ruas de Paraguaçu são retomados

Obras iniciaram durante a semana passada

Por meio de trâmites com convênios já iniciados, a Prefeitura realizou nesta semana a retomada das obras de recape e pavimentação em ruas da cidade, os locais que receberão a pavimentação já foram definidos durante a elaboração dos projetos  , etapa que antecede a liberação dos recursos.

A atual gestão, por meio da divisão de engenharia e Departamento de Planejamento fez grandes esforços para que o convênio não fosse cancelado, havendo a necessidade de realinhamento de preços e gestão junto à empresa contratada para que a obra de fato ocorresse, devido ao tempo transcorrido da assinatura do convênio e sua efetiva autorização para execução da obra.
Veja quais ruas serão beneficiadas com as obras:

Rua Quinze de Novembro- trecho entre a rua Engenheiro Losh até a Rua Antônio Machado, Avenida José Jorge Estevan- trecho entre a Rua Eliseu Garrossini e Rua José Salomão, Rua Cerqueira Cesar -travessa da Avenida Bandeirantes e Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Avenida Sete de Setembro- trecho entre as Ruas Engenheiro Loshi e Rua Antônio Machado, Avenida Siqueira Campos- trecho entre a Avenida Paraguaçu e a Rua Pedro de Toledo, trecho entre as ruas Conceição de Monte Alegre e Rua José Elias Moreira( Ginásio de Esportes Feijão) e praça Centro de Convergências(Corpo de Bombeiros)

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:23:20