Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quin
23/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sext
24/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Sáb
25/06
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Domi
26/06
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0

Saúde - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sala de situação:

Evolução dos casos de dengue e ações de intervenção são discutidas


Sala de situação:

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista realizou no Paço Municipal, mais um encontro da Sala de Situação, na manhã desta quarta-feira, dia 06. Desta vez o encontro contou com a presença de representantes de vários setores da saúde do Estado de São Paulo. Estiveram presentes: Magali Aparecida Belotti, Articuladora de Atenção Básica - DRA Marília;  Iara G. Rosa Xavier Agente Técnico de Saúde - Sucen Assis; Isabel Cristina Nucci de Souza, Articuladora de Atenção Basica - DRS Marília; Adriana Carlos S. Nogueira, Assistente Técnico de Direção - GVE XIII Assis; e Lucia Tutui, Diretora Técnica de Saúde - GVS XIII Assis. A reunião contou com a presença  do Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, o Chefe de Gabinete, Líbio Taiete, além dos Diretores de Departamentos e os demais membros da Sala de Situação e a equipe da Vigilância em Saúde de Paraguaçu. Na pauta da reunião foi apresentado e discutido: a situação da dengue no Município e quais ações e intervenções estão sendo realizadas para combater o alto índice de transmissão. 


Os representantes do Estado destacaram de forma positiva o trabalho que vem sendo realizado pelo município, pela equipe de combate às endemias, agentes comunitários de saúde e a Vigilância em Saúde em Paraguaçu e as ações que já foram e ainda estão sendo realizadas no combate ao mosquito transmissor o Aedes Aegypti. Outro ponto levantado foi a questão de unir a população como um todo na questão do combate, para que essa batalha seja ganha, a união de todos os setores, privado, público e população é o que faz a diferença no combate.  Todo o trabalho realizado pelas equipes acaba sendo pouco se cada um em suas casas, comércios, escolas, igrejas, em todos os lugares, não estiverem conscientes da sua responsabilidade.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/06/2022

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.