Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Terça-feira, 12 de Abril de 2022

Prefeito Antian assina convênios e conquista veículos no evento “Governo na Área”

Evento aconteceu em Marília

O prefeito Antian esteve em Marília na manhã de ontem, dia 11, prestigiando a primeira edição do “Governo na Área” na região, onde o governador Rodrigo Garcia entregou veículos e maquinários do programa “Nova Frota – SP Não Para” e autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) a formalizar convênios com dezenas de prefeituras.
Paraguaçu Paulista assinou dois convênios, sendo R$ 300 mil para obras de infraestrutura urbana,   R$ 250 mil para a construção de calçadas acessíveis, no âmbito do programa Cidade Acessível e R$ 750 mil para intervenções viárias em Paraguaçu Paulista, por meio do Respeito à Vida.

O município também conquistou uma Van acessível; uma retroescavadeira; uma pá carregadeira e uma motoniveladora.
Antian agradece a Rodrigo Garcia pelos recursos liberados para o município, destacando que o evento “Governo na Área” é muito importante para as prefeituras do interior, pois transfere o gabinete do governador e também de toda sua equipe de trabalho (secretários e diretores) para mais perto, possibilitando o acesso mais fácil de prefeitos com pedidos que atendem os anseios da população.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57