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Educação institui projeto “Mãe Trabalhadora” e creches terão plantão no recesso e férias escolares
– Para o projeto funcionar no recesso, os professores interessados em trabalhar nas férias e recesso escolar devem comparecer ao Departamento de Educação no próximo dia 7 de julho, a partir das 9h (Rua XV de Novembro, 7ª14 – centro) com todos os documentos Considerando a manutenção do atendimento aos filhos de mães trabalhadoras, garantindo assim o direito dos professores usufruírem do recesso escolar de julho e o respeito ao calendário escolar, além da garantia do período anual de férias dos professores e funcionários no mês de janeiro e, por outro lado, assegurando o atendimento integral aos filhos das mães trabalhadoras, o prefeito municipal, dr. Ediney Taveira Queiróz, autorizou a implantação na rede municipal de educação do Projeto Mãe Trabalhadora. A proposta prevê a contratação, em caráter excepcional, dos professores classificados em Concurso Público ou Processo Seletivo vigentes, para suprir as atividades curriculares das classes que compõem o quadro da demanda do Projeto “Mãe Trabalhadora”, durante o período do recesso escolar e férias escolares. A duração do Projeto “Mãe Trabalhadora” será de 12 a 23/07/2010 e nas férias escolares, sendo que a sessão de atribuição das classes será realizada no dia 7 de julho de 2010, às 9h00, no Departamento Municipal de Educação, sob a coordenação da Comissão de Atribuição. Compete à Comissão de Atribuição, observadas as normas legais e respeitada a classificação dos docentes PEBM I (nível I), por campo de atuação, atribuir classes das unidades escolares para o Projeto “Mãe Trabalhadora”. Essa Comissão de Atribuição fará a atribuição de classes aos candidatos a docência PEBM I (nível I), respeitada a ordem de classificação, de acordo com as faixas: a) faixa I – candidatos a docência PEBM I (nível I), classificados entre seus pares no Concurso Público 01/2008, que ainda não ingressaram em cargos públicos; b) faixa II – Candidatos a docência PEBM I (nível I), classificados entre seus pares no Processo Seletivo 01/2009; c) faixa III - Candidato à admissão classificado pelo Processo Seletivo nº 01/2010. Os docentes e candidatos de que trata essa proposta receberão o valor correspondente a 40 horas/aulas semanais de trabalho. O docente interessado deverá comparecer no ato da atribuição, munido de documentos originais ou cópias autenticadas do RG, Diploma, ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar com especialização em Educação Infantil, sem os quais será inviabilizada à atribuição. A publicação completa com a orientação e os demais procedimentos e informações sobre a proposta encontra-se disponível em www.eparaguacu.sp.gov.br em Publicações. Foto: Assessoria de Comunicação
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