Turismo - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Projeto Tocando, Relembrando e Agradecendo

Apresentação acontece nesta sexta-feira, 06

Projeto Tocando, Relembrando e Agradecendo

Tocando, Relembrando e Agradecendo - Projeto contemplado pela Lei de Emergência Cultura Aldir Blanc 02/2021 sob o comando do Professor Carlos Gomes Júnior, realizará sua apresentação nesta sexta-feira dia 06 de maio, durante o Lançamento do Livro - Luzes de Natal "Concurso Literário 2018", da APEP. O Evento é gratuito e acontecerá no Salão do Museu Ferroviário, atrás da Rodoviária Municipal, as 19H. Prestigie.

O Projeto Tocando, Relembrando e Agradecendo, apresenta um repertório instrumental selecionado através das recordações e sentimentos de cada um dos componentes do grupo, podemos esperar muita música e recordações.