Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Departamento de Obras e Serviços Urbanos continua realizando reparos em ruas do município

Obras são de reparos e tapa buracos

Dando continuidade ao planejamento feito pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Paraguaçu Paulista, os funcionários do setor vêm realizando, gradativamente, reparos de tapa buracos nas vias públicas da cidade.

Segundo Thomas Jeferson Pereira da Silva, diretor do Departamento, as obras de melhorias vem sendo realizadas continuamente. “Estamos trabalhando a todo vapor, mas também estamos sujeitos a algum tipo de atraso, por conta da quebra de maquinário, chuvas etc. Por isso, às vezes não conseguimos seguir à risca o que foi planejado. Mas temos certeza de que vamos concluir totalmente esse trabalho que traz muitos benefícios para nossa população”, completa.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 11:21:48