Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

A Prefeitura realiza por meio do Departamento de Urbanismo e Habitação realiza construção de sarjetões

Obras foram em Conceição de Monte Alegre

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Urbanismo e Habitação realiza sarjetões no Distrito de Conceição de Monte Alegre.
O Departamento de Urbanismo e Habitação constrói 3 sarjetões no Distrito de Conceição de Monte Alegre, 2 na rua Dom Antonio, e 1 na rua Padre Anchieta, com a finalidade de desviar as águas pluviais. Algumas residências em dias de chuvas fortes eram invadidas por águas pluviais causando danos e insegurança.
A construção de sarjetões tem sido uma constante na atual administração que ajuda a suprir a falta de galerias, dando um destino adequado às águas pluviais, evita que escorram pela pavimentação da rua e com isso aumentando seu tempo de vida.
Próximo sarjetão a ser realizado será na Vila Nova, no cruzamento das ruas Rodolfo Ferreira e Tokow Yamada.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 11:21:48