Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Emendas impositivas e indicações parlamentares tem ajudado o desenvolvimento do esporte de Paraguaçu Paulista

Aquisição de novos equipamentos e reformas estão na lista

O entendimento dos deputados e vereadores na destinação das emendas impositivas e indicações parlamentares, estão possibilitando novos equipamentos esportivos e reformas nos já existentes, proporcionando mais oportunidades a toda comunidade na prática do esporte em equipamentos adequados e bem conservados.

Através de uma indicação do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Estadual Vinícius Camarinha, Paraguaçu Paulista foi agraciada com um Projeto Areninha, que será instalada no Jardim Paulista, na esquina das Ruas João Karan Sfair com Antonina Rosa Affini, oportunizando uma quadra de futebol society de grama sintética e uma quadra de basquete 3x3. Após a Prefeitura preparar o local, a empresa Recoma contratada pelo Governo do Estado, iniciou parte dos trabalhos de implantação dos tubos de concreto para o escoamento de água e a instalação das malhas de ferro para receber o concreto e a base.

Referente a emenda impositiva municipal, o Departamento de Esporte e Lazer foi contemplado com emendas de todos os vereadores dessa legislatura, sendo eles:
Junior Baptista, Vanes Generoso, professor Derly, Paulo Japonês, Marcelo Gregório, Graciane da Madureira, professora Delmira, Vilma Bertho, Juninho do Peg Pag Lima, Ricardo Rio, Daniel Faustino, Fábio Santos e professor Rodrigo.

Uma das emendas impositivas por exemplo foi do Vereador Professor Rodrigo, que destinou recursos para manutenção e pintura das duas quadras poliesportivas do Conjunto Habitacional Humberto Soncini e pintura da quadra do Ginásio Municipal de Esporte Caramuru.

"São ações como as emendas impositivas e as indicações parlamentares, que proporcionam melhorias significativas no esporte e no lazer, principalmente nas áreas estruturais do município, beneficiando toda a população e sua comunidade", comentou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57