O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, terça-feira, 30 de maio de 2023 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Iniciativa aconteceu na manhã desta segunda-feira
Na manhã desta segunda-feira (20) o departamento de Turismo e Cultura promoveu, no Cine Teatro Lucila Nascimento, um treinamento sobre Brigada de Incêndio, o preletor foi o também servidor Mateus Goldin, engenheiro de Segurança do Trabalho. As Brigadas são grupos de pessoas previamente treinadas, organizadas e capacitadas para realizar atendimento em situações de emergência.
Segundo Mateus “O objetivo do curso foi capacitar os servidores para atuar na prevenção e combate a incêndio em cenários de emergências.”
Durante o treinamento os participantes puderam aprender sobre a teoria do fogo, classes de incêndio, sistemas e meios de prevenção, métodos de extinção e agentes extintores.
Ao todo foram 14 participantes, que receberam certificado do curso.
Segundo o diretor de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, “ é importante para os colaboradores adquirirem tal conhecimento para, se preciso, usarem de uma forma efetiva evitando assim danos aos patrimônio público.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023
Portal atualizado em: 29/05/2023 15:43:24