Administração - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Prefeito assina convênio para melhorias em Conjuntos Habitacionais de Paraguaçu

Programa Especial de Melhorias destinou R$ 300 mil ao município

Prefeito assina convênio para melhorias em Conjuntos Habitacionais de Paraguaçu

Recentemente o prefeito Antian assinou convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, o acordo de R$ 300 mil é exclusivo para melhorias que serão desenvolvidas em conjuntos habitacionais já entregues, através do PEM (Programa Especial de Melhorias), e só podem ser destinadas a reparos de praças, calçadas e iluminações públicas, por exemplo.

O PEM promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social. A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda em conjuntos habitacionais.

“Os investimentos feitos por esse Programa da Secretaria de Habitação, são muito importantes porque promovem melhorias que vão beneficiar diretamente a população, oferecendo mais inclusão, lazer, cidadania e qualidade de vida”, lembrou Antian.