Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Prefeitura dá sequência na substituição de lâmpadas tradicionais por Led na área urbana da cidade.

Aproximadamente 3.200 lâmpadas substituídas

A prefeitura de Paraguaçu tem dado sequência aos trabalhos de substituição das lâmpadas convencionais pelas de Led na cidade.

O trabalho teve início pela Rua José Lino de Paiva, no bairro Jardim Bela Vista e já se estende por outras localidades.

Ao todo serão aproximadamente 3.200 lâmpadas substituídas e após a conclusão dos trabalhos, isso representará uma redução significativa de gastos de energia, gerando economia ao município.

Toda comunidade ganha, especialmente pela maior luminosidade das lâmpadas de Led, garantindo assim mais conforto e segurança aos cidadãos.