Obras - Terça-feira, 13 de Julho de 2010

Prefeito Ediney assina mais um convênio e Estado libera R$ 250 mil para conclusão de obras do Centro de Convergência

Foto: Jamil Foto & Vídeo – Centro de Convergência Turística que terá suas principais entradas e ruas pavimentadas – importante obra para o turismo de Paraguaçu Paulista O prefeito municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz, esteve no Escritório Regional de Planejamento do Governo do estado de São Paulo,em Marília, onde assinou mais um importante convênio que destina recursos estaduais para a cidade. Desta feita são recursos para o fomento do turismo no município da ordem de R$ 250 mil, que serão destinados a ampliação e adequação do Centro de Convergência Turística, um dos grandes dispositivos turísticos de Paraguaçu Paulista e palco dos grandes eventos municipais. Segundo a Divisão de Engenharia da prefeitura municipal os recursos, com contrapartida do município, serão utilizados na pavimentação das entradas principais e secundárias dos estacionamentos de público e de expositores do Centro de Convergência. “Além disso, as ruas internas do Centro de Convergência serão ampliadas e estendidas até o limite do recinto, buscando dotar as instalações com ruas pavimentadas desde as entradas até o final das atuais instalações da localidade” – informou o engenheiro Joaquim Carlos Cambraia. A liberação da verba atende a uma solicitação feita em 22 de abril de 2010 pelo prefeito municipal dr. Ediney Taveira Queiróz, diretamente ao Governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman.