Industria e Comercio - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

SEBRAE Aqui Paraguaçu recebe equipamentos de informática

Equipamentos de informática, que a cada 5 anos são renovados

SEBRAE Aqui Paraguaçu recebe equipamentos de informática

A parceria do Sebrae São Paulo, Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e Associação Comercial Empresarial de Paraguaçu Paulista,  representada na foto por CICERO RIBEIRO DA SILVA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMÉRCIO E INDUSTRIA,  FABIO FERNANDO SIQUEIRA DOS SANTOS - PRESIDENTE DA ACE PARAGUAÇU PAULISTA e FERNANDO ANÍZIO ROCHA DE SOUZA – GERENTE EXECUTIVO DA ACE PARAGUAÇU PAULISTA,  referente a Unidade do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista representada pelos Agentes de Atendimento ANALETE PAIXÃO PEREIRA ANSELMO e WILTOM FERREIRA DIAS, são mediantes contrapartidas e o Sebrae SP é responsável pela identidade visual, pelos mobiliários, pela capacitações dos Agentes e por todos os equipamentos de informática, que a cada 5 (cinco) anos são renovados, portanto, foram enviados a unidade do Sebrae aqui Paraguaçu Paulista novos equipamentos de informática para melhor atendimento ao publico do nosso município,  agradecimentos ao Prefeito Antian e a Gerente do SEBRAE Juliana Sanches.