Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Prefeitura entrega novos uniformes aos vigias municipais

E a primeira vez que a categoria recebe uniformes

A prefeitura de Paraguaçu entregou novos uniformes para os vigias municipais.  Todos os vigias receberam kits de uniformes. “Os vigias  desempenham um papel fundamental na proteção do patrimônio público e providenciar novo fardamento para a equipe, que nunca recebeu esse tipo de atenção, é uma forma de incentivar e valorizar os profissionais”, comentou o Diretor do Departamento de Trânsito, Transporte e Segurança, Valdinei da Fonseca.

A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda encaminhada pelo vereador e atual presidente da Câmara Maunicipal Dr. Junior Baptista.

" Queremos agradecer ao presidente da Câmara Municipal pelo envio da emenda. Reconhecemos o empenho do vereador em atender aos vigias", ressaltou Agnaldo Brizola, chefe dos vigias.
O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem como uma de suas funções zelar pelo patrimônio público. A população, inclusive os pequeninos paraguaçuenses, aprovaram a nova aquisição.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:07:53