Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Industria e Comercio - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Diretor de Indústria e Comércio e os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), participam de Reunião Técnica sobre Empregabilidade Inclusiva Regional.

Encontro acontece visando aumentar a empregabilidade e renda de pessoas com deficiência

O Diretor de Indústria e Comércio e os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), participaram no dia 10 de novembro da Reunião Técnica sobre Empregabilidade Inclusiva Regional, ocorrido na cidade de Assis, visando aumentar a empregabilidade e renda de pessoas com deficiência

Durante o encontro houve a apresentação do Selo de Diversidade e Política de Inclusão para Pessoa com Deficiência e do Programa de Empregabilidade Inclusiva, Lei de Cotas, CIDs e Laudo Médico por Tatiane Ramos de Lira, Assessora Técnica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Simidamore Ferreira, Gestora do Programa Meu Emprego Inclusivo pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Giselle Lima, Coordenadora do PEI da cidade de Marília, Érica Passarelli, Diretora Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Roberta Messias, Assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Assis.

O Selo Paulista da Diversidade certifica empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a aplicar boas práticas de promoção e valorização da diversidade e inclusão.

O objetivo da iniciativa é também difundir ações com base na experiência de empresas certificadas, provocando mudanças graduais de mentalidade e de atuação no acolhimento da diversidade.

O programa Meu Emprego Inclusivo foi idealizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e é voltado ao incentivo de geração de emprego e renda para pessoa com deficiência que integra ações de busca ativa de candidatos, qualificação profissional, suporte às empresas, inclusão profissional e apoio para sua permanência e desenvolvimento profissional.

Participaram do evento o Diretor de Departamento de Indústria e Comércio, Sr. Cicero Ribeiro da Silva, a assessora de departamento e responsável pelo PAT, Annie Lise Prado, as atendentes do PAT, Carolaine Silva Serrano e Célia Regina Teodoro Cabral.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:07:53