Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Prefeitura Municipal realiza empedramento em Estrada Rural localizada no Alto São Matheus.

Intervenção era esperada por moradores da região

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de veículos e o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos está concentrando esforços para melhorar as condições de diversas estradas rurais do município. Recentemente os trabalhos foram desenvolvidos em uma estrada localizada no alto São Matheus, os moradores do entorno afirmaram que há anos sofrem, principalmente com as chuvas pois, o desconforto era muito grande. A terra roxa é muito escorregadia e muitas vezes era impossível se deslocar para Paraguaçu, dificultando a vida de quem precisava passar pelo local.

O Senhor Orlando Onório de Paiva,  80 anos,  é um dos moradores mais tradicionais do Alto São Matheus e afirmou que esperava há muito tempo esperava a recuperação daquela estrada.

Para a execução dos trabalhos, foram utilizados serviços de motoniveladora, rolo compactador, caminhão pipa, retroescavadeira e caminhões  basculantes.

Os caminhões ao todo fizeram cerca de 400 metros cúbicos de material fresado para o empedramento da estrada.

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59