.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ponte de Roseta

Prefeito acompanha construção da ponte sobre o Rio Capivara


Prefeito Antian acompanha construção da ponte sobre o Rio Capivara, no Distrito de Roseta.

Desde meados de novembro, a empresa Vitória & Vitória ltda está instalada no Distrito de Roseta para construção da tão esperada e sonhada ponte sobre o rio Capivara.
Os trabalhos de preparação como limpeza da área, montagem de canteiro de obra, preparação do solo para receber a estrutura já foi realizado, e em poucos dias a ponte velha será demolida, assim que os dutos de esgoto da SABESP sejam retirados da ponte e alocados numa estrutura já montada, para dar lugar a uma nova ponte, maior, mais reforçada e que irá atender às necessidades dos usuários locais e da região.
A Obra tem sido acompanhada de perto pelo Prefeito Antian, junto com o Diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação, Coronel Hipólito e com a engenheira Elza, chefe da divisão de engenharia da prefeitura, para garantir que a obra seja executada no menor tempo possível bem como certificar-se de que o projeto será executado com qualidade.
A Ponte de Roseta, além de ser um anseio da população do Distrito de Roseta, é uma obra urgente e necessária, pois, após laudo da defesa civil foi interditada devido aos riscos à segurança dos usuários, e ela é importante por que dá acesso ao município de Maracaí e diversas propriedades rurais, bem como é muito utilizada pelas usinas de açúcar e álcool para receber insumos e escoar seus produtos e por outras empresas também.

1862 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.