.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

14ª Festa das Nações

Festa acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de março


14ª Festa das Nações

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Turismo e Cultura iniciou as tratativas para a realização da 14ª Festa das Nações, evento tradicional do município que nesse ano completaria 10 anos sem ser realizado.

A festa contará com a tradicional praça de alimentação e acontece nos dias 10, 11 e 12 de março. Toda estrutura nesse ano será montada no Centro de Convergência, o evento integra o cronograma da semana de comemoração do aniversário de 98 anos de Paraguaçu Paulista.

Nesta Sexta, representantes das entidades que participarão do evento, estiveram reunidos na Estação Paraguaçu, local da sede do Departamento de Turismo e Cultura. O assunto foi a distribuição dos países que serão representados pelas entidades. Na próxima reunião serão tratados os pratos típicos que cada entidade irá apresentar.

“Hoje demos início em definitivo aos trabalhos para trazer de volta um evento grandioso do nosso município. Os trabalhos correram bem e saímos contentes da reunião, pois percebemos o entusiasmo de volta e isso é o diferencial para o sucesso de um evento”, disse Rubens Aleixo, Diretor de Turismo e Cultura.

1984 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.