Segurança, Trânsito e Transportes - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Praças de Paraguaçu Paulista oferecem wi-fi gratuito para uso da população

São cinco praças com acesso gratuito à internet; saiba como utilizar.

Praças de Paraguaçu Paulista oferecem wi-fi gratuito para uso da população

Desde agosto de 2022, cinco praças de Paraguaçu Paulista oferecem wi-fi gratuito à população. Para utilizar o sistema, é necessário abrir as opções de wi-fi do seu celular, escolher a opção com o nome "Internet Grátis Prefeitura" e seguir as instruções para usufruir do serviço inserindo os dados solicitados.

Segundo o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, Valdinei da Fonseca, a inserção de dados é solicitada para evitar que sites ilegais sejam acessados pelos usuários da internet gratuita, garantindo assim a segurança de acesso aos demais usuários.

São cinco praças que oferecem a internet gratuita, sendo elas:

Praça da Vila Gammon

Praça do Panambi

Praça do Lapa

Praça do Lina Leuzzi

Praça da Matriz

Cada usuário pode utilizar a internet gratuitamente por um período de até duas horas seguidas. Essa iniciativa tem como finalidade de promover a inclusão digital da comunidade paraguaçuense, em especial dos jovens, que são os principais frequentadores desses espaços em Paraguaçu Paulista.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista