.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Habitação - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura conclui substituição da iluminação convencional por LED em Paraguaçu e inicia troca de lâmpadas nos distritos

Apenas na gestão Antian, foram 2945 lâmpadas convencionais trocadas por iluminação de LED.


Prefeitura conclui substituição da iluminação convencional por LED em Paraguaçu e inicia troca de lâmpadas nos distritos

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do trabalho desenvolvido entre os departamentos de Urbanismo e Habitação e Obras, concluiu neste mês de março a substituição da iluminação por lâmpadas de LED em toda a área urbana do município. 

No total foram 4.710 lâmpadas substituídas. Apenas na gestão Antian, foram 2.945 lâmpadas convencionais trocadas por iluminação de LED, o que proporciona maior luminosidade, economia significativa de energia e demanda menos manutenção, já que por se tratar de um sistema de iluminação mais moderno, as lâmpadas de LED possuem maior tempo de vida útil.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Hipólito Ferreira, agora a iluminação será direcionada aos distritos de Conceição de Monte Alegre, Roseta e Sapezal. O diretor do Departamento de Obras, Thomas Jeferson ressalta que nos próximos dias as equipes do setor de elétrica já se encaminham aos distritos, que começam a receber as lâmpadas de LED.

O objetivo da Prefeitura Municipal é garantir a iluminação em 100% da área urbana de Paraguaçu Paulista.


 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

456 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.