.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Industria e Comercio - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após 15 anos, Supermercados Avenida obtêm concessão e amplia instalações, gerando mais de 50 empregos diretos em Paraguaçu Paulista

Além de ampliar estacionamento em mais 130 vagas, empresa aumentou espaço de atendimento, gerando ainda em torno de 12 empregos indiretos.


Após 15 anos, Supermercados Avenida obtêm concessão e amplia instalações, gerando mais de 50 empregos diretos em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista concedeu em 2022, mediante aluguel, uma área de 7.800 metros quadrados para que a Loja 10 do Supermercado Avenida pudesse ampliar suas instalações. 

Segundo Cícero Ribeiro da Silva, diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, todo o processo ocorreu por meio de licitação e a empresa vencedora, tradicional em Paraguaçu Paulista, conseguiu dessa forma gerar mais desenvolvimento na cidade.

“Era um espaço ocioso e com isso a empresa conseguiu aumentar o seu estacionamento, de 100 vagas para 230 vagas, e a loja foi ampliada em mais de mil metros quadrados, dando a expectativa de mais 50 empregos diretos”, destacou.

De acordo com o gerente do Supermercado Avenida, Silvio César Rodrigues Franceschini, essa ampliação já vinha sendo pleiteada pela empresa há mais de 15 anos.

“Nós tínhamos um espaço muito restrito, não conseguíamos fazer a reforma para trazer os benefícios e essa concessão foi muito importante, porque conseguimos criar 50 empregos a mais, criamos um espaço muito mais confortável para o cliente, passamos de 1.380 metros para 2.500 metros de área de venda e agora temos lojas de apoio, com cada uma delas criando aproximadamente mais 12 empregos indiretos”, ressaltou.

O diretor de Indústria, Comércio e Serviços destacou que a gestão Antian tem como um dos seus focos principais a geração de emprego e renda. 

“Tanto é que fizemos recentemente a licitação de alguns terrenos no Distrito Industrial, já buscando o emprego e renda, então esse é um compromisso do governo Antian com a população de Paraguaçu Paulista”, finalizou Cícero Ribeiro.


 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

803 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.