GABINETE - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Prefeito Antian recepciona estudantes em seu gabinete

Alunos e professoras da Escola Caminhos Eternos puderam conhecer um pouco da rotina no Paço Municipal.

Prefeito Antian recepciona estudantes em seu gabinete

Na última semana um grupo de estudantes da Escola Caminhos Eternos Instituto de Ensino foi recepcionada pelo prefeito Antian em seu gabinete.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo falou um pouco do trabalho que é desenvolvido pela gestão municipal e do papel do prefeito como representante do povo.

Os alunos, acompanhados pela diretora Margareth e professoras Mônica, Valquíria e Ana Cláudia também visitaram outros departamentos da Prefeitura, onde puderam conhecer a rotina de trabalho no Paço Municipal.

Ao fim da visita, os estudantes aproveitaram para abençoar a nossa cidade e o prefeito através de uma oração.

“A Escola Caminhos Eternos reafirma seu compromisso de educar e instruir seus alunos, promovendo oportunidade de vivências e aquisição de conhecimento prático sobre cidadania e participação social”, destacou a diretora Margareth Lilian Ribeiro Barbosa.

A Escola Caminhos Eternos utiliza o sistema de ensino da Abordagem Educacional por princípio. A visita na Prefeitura Municipal ocorreu mediante agendamento prévio e contou com a presença de 11 alunos.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista