.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Cerca de 50 mulheres dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de diversas atividades.
O CRAS III – Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com a ESF Vila Nova III e o Departamento Municipal de Assistência Social, promoveu na quinta-feira, dia 23, uma Tarde Comemorativa em homenagem às mulheres.
Na ocasião, estiveram presentes cerca de 50 mulheres dos grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) que participaram de diversas atividades como oficina de maquiagem, música, sorteio de brindes e um delicioso café da tarde, com salgados, tortas, bolos e sucos.
Com o tema Mulher Extraordinária, o evento abordou o autocuidado com o corpo e a mente e destacou a importância das mulheres se valorizarem e entenderem que o seu lugar é onde elas desejarem estar, trabalhando ainda o empoderamento e o fortalecimento de suas relações familiares e comunitárias.
A Tarde Comemorativa teve a acolhida, com a apresentação de música ao vivo pelo Psicólogo/coordenador do CRAS, Daywison Florêncio, e a colaboradora Danieli. Teve ainda uma fala e alguns exercícios para as mulheres fazerem nas suas casas, ministrados pela fisioterapeuta Joyce Ap. Aniceto de Souza.
As mulheres receberam ainda orientações da equipe de saúde ESF Vila Nova III sobre o autocuidado e prevenção de doenças e teve a participação da psicóloga Rosana Abdala, representando a ESF Vila Nova VI. A diretora do Departamento de Assistência Social, Kátia Ap. da Silva, também esteve presente.
“Agradecemos a toda a população que marcou presença nesta tarde comemorativa e que participou das atividades propostas e agradecemos em especial a toda a equipe do CRAS II, que se empenhou para que fosse um evento agradável e que pudéssemos homenagear as mulheres, destacou Daywison Florêncio, psicólogo/coordenador do CRAS III.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista
.
.
.
.