.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Esporte e Lazer marca presença na Reunião Regional promovida pelo Secretário Executivo de Esportes do Estado em Marília

As autoridades estaduais estiveram presentes para apresentar o calendário esportivo de 2023.


Esporte e Lazer marca presença na Reunião Regional promovida pelo Secretário Executivo de Esportes do Estado em Marília

Na última quinta-feira (30), o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, e o Coordenador de Projetos, Ennes Arns, estiveram presentes na Reunião Regional de Secretários de Esportes, promovida pelo Secretário Executivo de Esportes do Estado, Beto Souza e pelo Coordenador de Esportes do Estado, Coronel Merino.
As autoridades estaduais estiveram presentes na região, para apresentar o calendário esportivo de 2023, o qual Paraguaçu está inserido com a Fase Regional do 38° Jogos Abertos da Juventude, nos dias 05, 06, 07, 12, 13, 14 e 20/05.
Além do calendário foi apresentado o Programa São Paulo Olímpico, Projeto que terá como metodologia o Programa SESI-SP Atleta do Futuro, promovido pelo SESI em parceria com as Prefeituras do Estado. Os Professores de Educação Física interessados no Programa São Paulo Olímpico, passarão por um treinamento via EAD sobre a metodologia PAF, para que possa ser replicada nas escolas no contra turno escolar.
Paraguaçu Paulista, que é parceiro do SESI no Programa Atleta do Futuro desde 2011, foi o município pioneiro na adesão ao Programa na Região de Marília, por isso, não terá dificuldades em aderir ao Programa São Paulo Olímpico em parceria com as escolas e professores de educação física do Estado.
O Programa São Olímpico ofertará aos alunos no contra turno escolar as modalidades de Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo e Judô.
"O estado vem passando por uma transição após um longo período sendo administrado por uma única filosofia, a Secretaria de Esportes do Estado também está se transformando e implantando sua nova face, projetos e programas, e os municípios estão atentos para se adaptar e aderir as novas demandas ofertadas", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

 

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

 

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.