GABINETE - Sábado, 08 de Abril de 2023

Cartão PAS injeta mais de R$1,4 milhão por mês na economia em Paraguaçu Paulista

Benefício contempla 1.600 servidores públicos municipais e auxilia no fortalecimento de empresas locais.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista reajustou o valor do cartão PAS – Programa de Alimentação do Servidor, que passou de R$884,35 para R$933,87 no último sábado, dia 1º de abril.

Este foi o terceiro reajuste do benefício durante a gestão do prefeito Antian. Em abril de 2021, quatro meses após assumir a administração municipal, o cartão passou de R$555,64 para R$800,00. No ano seguinte, em abril de 2022, o benefício teve outro reajuste, passando para R$884,35.

No total, o PAS beneficia 1.600 servidores municipais e neste mês de abril vai injetar o total de R$1.447.544,19 na economia paraguaçuense, ou seja, quase R$1,5 milhão aplicado no comércio local, em supermercados, açougues, padarias, lojas de conveniência, entre outros.

Além do Cartão PAS, neste mês de abril a Prefeitura Municipal realiza também o pagamento do Bônus Boa Gestão, no valor de R$225.768,65, e do Bônus Assiduidade, no valor de R$566.869,62 para os profissionais da área da Educação, totalizando mais R$792.638,27 a serem injetados na economia local.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista