Paraguaçu Paulista, sábado, 03 de junho de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Reunião nesta terça-feira na Câmara Municipal vai discutir a prevenção de ataques em escolas

Reunião deverá contar com representantes do Poder Público, todas as escolas, Polícia Militar, GCM e Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, em parceria com o Comitê de Prevenção de Violências, coordenado pelo psicólogo Íris Vieira da Silva, promove, nesta terça-feira, dia 11, uma reunião para debater a violência no ambiente escolar e a prevenção de ataques.
O evento, que acontecerá às 14h, na Câmara Municipal, contará com a presença do Poder Público Municipal, de representantes das escolas municipais, estaduais e particulares, além da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Segundo Íris, “mais do que nunca, combater as diversas formas de violência dentro do ambiente escolar é pauta fundamental para reunir os diversos segmentos da administração. Ao invés de procurar culpados e fomentar o medo, a sociedade precisa se unir em intervenções para a promoção da paz nas escolas e na vida”.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023