GABINETE - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Prefeitura Municipal vai adquirir caminhões, com recursos próprios, para o Departamento de Obras

Veículos são fundamentais para atendimento da população nas demandas de serviços gerais prestados pelo município.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista vai adquirir, utilizando recursos próprios, cinco veículos destinados ao Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, fundamentais ao atendimento da população nas demandas de serviços gerais prestados pelo município.

O recurso, de R$3.600.000,00 será utilizado para aquisição de um Espargidor de Asfalto, um veículo para abastecimento e transporte de água (Caminhão PIPA), um Caminhão equipado com carroceria de madeira grade baixa (Carga Seca) e dois Caminhões basculantes.

A aquisição dos veículos proporcionará maior agilidade aos serviços prestados à população, dando também maior conforto aos colaboradores do Departamento de Obras, que executam os trabalhos no município.

Será mobilizada uma frente de trabalho para execução de serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico por toda a cidade e distritos. O município aguarda ainda a entrega do Rolo Compactador e a Vibroacabadora adquiridos para os serviços públicos realizados na cidade e os materiais para recape estão em processo licitatório. A aquisição desses veículos é imprescindível para complementar esta frente de trabalho, propiciando a equipagem desse serviço de forma completa e com qualidade.

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista