Educação - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vestibular Univesp teve mais de 170 inscritos em Paraguaçu Paulista

No total, foram abertas 45 vagas em Paraguaçu Paulista e 172 pessoas se inscreveram.

Vestibular Univesp teve mais de 170 inscritos em Paraguaçu Paulista

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) encerrou no dia 30 de março as inscrições para o vestibular 2023.

No total, foram abertas 45 vagas em Paraguaçu Paulista e 172 pessoas se inscreveram, sendo 43 para o Eixo Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação); 77 para o Eixo Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Eixo de Negócios e Produção (Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção).

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Paraguaçu Paulista