Obras - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Departamento de Obras conclui mais uma etapa da Operação Tapa Buracos em Paraguaçu Paulista

Cruzamentos de ruas nos bairros Gammon, Francisco Roberto e Murilo Macedo receberam as melhorias.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, concluiu nesta semana mais uma etapa da Operação Tapa Buracos nas vilas Gammon, Francisco Roberto e Murilo Macedo.

Na Vila Gammon, os serviços foram realizados nos cruzamentos das ruas Maranhão X Espirito Santo, Av. São Paulo x Sete de Setembro e Rua Piauí X Av. São Paulo. Já no bairro Francisco Roberto, as equipes realizaram as melhorais no cruzamento da Rua Espírito Santo X Piauí.

No bairro Murilo Macedo, a operação foi feita na Rua Piauí X Rio de Janeiro, Rua Paraíba X Piauí, Rua Rio Grande do Norte X Paraíba e Rua Rio Grande do Norte X Rio de Janeiro.

Agora a Operação Tapa Buracos segue para outra etapa, contemplando ruas do Jardim das Oliveiras e nas imediações da Sete de Setembro.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista