Administração - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Prestigiando os servidores, Prefeitura antecipa pagamento de maio

São cerca de 1.600 servidores, com recursos de quase R$4 milhões injetados na economia local.

Prestigiando os servidores, Prefeitura antecipa pagamento de maio

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, em respeito ao servidor público municipal, antecipou o pagamento do mês de maio, beneficiando cerca de 1.600 funcionários que já podem contar com o salário neste fim de semana e feriado do Dia do Trabalhador.

A antecipação é uma forma de prestigiar o funcionalismo municipal, visto que são os servidores que movem a administração do município.

Além disso, a antecipação do pagamento, que já ocorreu nesta sexta-feira, dia 28, injeta um valor de mais de R$3,9 milhões na economia local, beneficiando também o comércio da cidade.

Além da antecipação do pagamento, a Prefeitura Municipal libera também, já neste sábado, dia 29, o Cartão PAS – Programa de Alimentação do Servidor, injetando o total de R$1.447.544,19 na economia paraguaçuense e beneficiando o servidor.

Prefeitura de Paraguaçu Paulista