Saúde - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Vigilância em Saúde promove ações de vacinação contra a gripe e Covid-19

Objetivo foi atualizar a imunização.

Vigilância em Saúde promove ações de vacinação contra a gripe e Covid-19

Nesta semana o Departamento de Saúde, através da Vigilância em Saúde, realizou duas importantes ações de vacinação contra a Covid-19 e Gripe.

Na manhã da última quinta-feira, dia 04, a ação foi realizada no Departamento de Obras, já na tarde de sexta-feira, dia 05, foi a vez dos colaboradores da Lots Group receberem a equipe de atualizar a sua imunização.

Segundo o Diretor da Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, o objetivo é levar a vacina a toda a população. “Nossas Unidades de Saúde estão abastecidas com as vacinas e realizam quase que diariamente a vacinação, mesmo assim, ainda existem muitas pessoas com dificuldades para conseguir ajustar seu horário e procurar um local como esse, e é justamente ai que estamos com a proposta de realizar a vacinação em pontos estratégicos e com isso ajudar a pessoa a atualizar sua carteirinha”, disse.

Ainda fazendo parte da ação de vacina, neste sábado, dia 06, quatro Unidades, CEM, ESF I – BARRA FUNDA, ESF VIII – JARDIM DAS OLIVEIRAS e ESF IV – ROSETA, estarão abertas das 08h às 12h, e estarão preparadas para receber a população de toda a cidade, independente do bairro. Haverá também um ponto de vacinação na Praça da Matriz.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista