Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Inscritos na hidroginástica recebem orientações sobre uso da piscina municipal

Foram cerca de 300 inscritos, que vão participar das atividades nos períodos da manhã, tarde e noite.

Inscritos na hidroginástica recebem orientações sobre uso da piscina municipal

A equipe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer recebeu nesta quarta-feira, dia 21, os inscritos na atividade de hidroginástica na Piscina Municipal, para passar orientações sobre o uso do complexo esportivo.

Foram aproximadamente 300 inscritos, que vão participar das aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. Eles puderam conhecer um pouco sobre a piscina e o sistema de aquecimento fotovoltaico, que já está em funcionamento.

“Nós passamos as informações para todos os frequentadores que vão utilizar a piscina sobre trajes de banhos, uso de cremes corporais, o que pode e o que não pode para começar o trabalho da hidroginástica”, destacou o diretor do Departamento, Júlio César de Almeida.

A piscina municipal tem capacidade para 800 mil litros de água e dois metros de profundidade. Para o desenvolvimento das atividades de hidroginástica, a água que já está em processo de aquecimento, será mantida com 1,40 metro de profundidade.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista