Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Atletas do Jiu Jitsu paraguaçuense são destaques em competição em Tarumã

Grupo conquistou o 1º lugar por equipe durante a disputa.

Atletas do Jiu Jitsu paraguaçuense são destaques em competição em Tarumã

O Projeto Social Guerreiros do Bem, de Paraguaçu Paulista, esteve no último domingo, dia 25 de junho, na cidade de Tarumã, participando do terceiro Xtreme Pro Jiu Jitsu.

Os atletas paraguaçuenses se destacaram ficando com primeiro lugar por equipe com 771 pontos, conquistando 24 medalhas de ouro, sete medalhas de prata e 11 medalhas de bronze.
A participação dos atletas paraguaçuenses na disputa teve a parceira da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, que contribuiu com transporte e lanches para todos os atletas do Jiu-Jitsu.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista