Obras - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Prefeitura adquire máquina de asfalto e iniciará programa de recapeamento em Paraguaçu Paulista

Equipamentos foram adquiridos com recursos próprios pela gestão Antian.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Obras, adquiriu uma máquina de asfalto e um rolo compactador que vão permitir o início de um programa de pavimentação e recapeamento no município.

Nesta quinta-feira, dia 29, as equipes do Departamento de Obras realizaram uma série de testes com os novos equipamentos, que deverão em breve iniciar as ações de pavimentação e recape em Paraguaçu Paulista.

A máquina de asfalto e o rolo compactador foram adquiridos com recursos próprios pela gestão Antian, visando otimizar o trabalho de melhorias em ruas da cidade, que é realizado constantemente pela administração.

Segundo Thomas Jeferson, em breve a comunidade será beneficiada com suas ruas recapeadas, com todo o trabalho e equipamentos a disposição dos moradores. “É mais um trabalho que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo em prol da nossa comunidade”, destacou.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista