Programa Melhor Caminho começa a ser executado em Paraguaçu

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022


Programa Melhor Caminho começa a ser executado em Paraguaçu

Convênio com Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado permite execução de obras de adequação nas estradas rurais PGP 020 e PGP 080. No total serão 6 km de estradas que receberão obras de correção do leito e sistemas de drenagem. 


As estradas PGP 020 e PGP 080 dão acesso ao bairro rural Rancho Alegre e Distrito de Sapezal. As obras de adequação irão beneficiar a população que precisa dessas vicinais para acessar suas propriedades e dar escoamento a produção, além de melhorar o acesso às viaturas de serviços públicos de segurança, transporte e saúde.


Nesta quarta-feira, dia 14, a empresa contratada pela Secretaria de Agricultura do Estado chegou no Município e as obras programadas para a PGP 080 (Centro de Convergência sentido Sapezal), já foram iniciadas e o trecho foi totalmente interditado. 


Solicitamos que a população que necessita transitar por essas vias, que tenham compreensão quanto as dificuldades, o período estimado para conclusão das obras é curto, e logo o fluxo regular das vias será restabelecido. 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista