Educação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Departamento de Educação adquire refrigeradores para as escolas municipais

O investimento de R$ 32.400,00 na compra dos aparelhos foi realizado com recursos próprios do município, o que demonstra o resultado positivo do trabalho da Administração municipal.

Departamento de Educação adquire refrigeradores para as escolas municipais

As escolas municipais de Paraguaçu Paulista estão recebendo novos refrigeradores, modelo duplex, de 450 litros.

Para o prefeito Antian, “Investir em Educação é manter os alunos na sala de aula, e uma boa alimentação, no caso com o condicionamento adequado, favorece a conservação e a qualidade da merenda escolar. Estamos trabalhando para o uso dos recursos públicos com responsabilidade. Esse investimento soma-se a outros que estamos fazendo em Educação, como entrega de uniformes, kits escolares e capacitações a gestores e professores. Também estamos trabalhando em atenção à Educação Especial e estamos oferecendo serviços de qualificação aos profissionais das escolas municipais para o atendimento dos autistas”.

A melhoria dos equipamentos destinados ao funcionamento das escolas municipais está acontecendo desde o início da Gestão Antian, com a aquisição de diversos produtos como mobiliário escolar de todo tipo, computadores, veículos para transporte de alunos, uniformes para todos, itens de papelaria, material didático estruturado, entre outros.

Departamento de Educação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista