.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Paraguaçu Paulista adere à plataforma digital SEI Cidades

A ferramenta tem como finalidade reduzir tempo e custo, gerando eficiência na gestão administrativa.


Prefeitura de Paraguaçu Paulista adere à plataforma digital SEI Cidades

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista deu início ao processo de modernização administrativa, que tem como objetivo reduzir custos e ampliar a transparência da gestão. Com a adoção do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), todos os processos em papel estão sendo gradualmente substituídos por uma abordagem totalmente eletrônica, trazendo eficiência e agilidade aos trâmites administrativos. A implantação do SEI-CIDADES no município foi regulamentada pelo Decreto Municipal n° 7.209, de 12 de abril de 2024.

O “SEI cidades” faz parte de uma parceria com o Governo de São Paulo. Esta ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos foi projetada para impulsionar a eficiência administrativa, permitindo a criação, edição, assinatura e fluxo de processos e documentos diretamente no sistema, sem a necessidade de mapeamentos de processos.

A implantação do SEI em Paraguaçu Paulista ocorre por etapas. No último mês, foi necessário um cadastramento de todos os servidores que utilizam a rede de computadores. Agora, os multiplicadores da ferramenta estão recebendo treinamentos para uso da plataforma.

Um dos principais benefícios obtidos com a implantação do SEI é que o município de Paraguaçu Paulista não só reduzirá custos e aumentará a transparência da gestão, mas também dará um passo importante em direção à sustentabilidade, ao reduzir drasticamente o uso de papel.

Desde o início de 2023, a plataforma de gestão eletrônica de documentos e processos tem sido operada pelo Governo de São Paulo, democratizando o acesso aos serviços.


 

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

192 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.