Saúde - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Deputado Capitão Augusto beneficia Paraguaçu com ambulância no valor de R$ 170 mil

A ambulância é resultado de emenda parlamentar do vereador Cícero Policial atendida pelo deputado Capitão Augusto: “Não trabalhamos sozinhos, todas as conquistas são resultados de parcerias”, destaca a prefeita Almira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

12/04/2019 - 14h30

A prefeita Almira recebeu simbolicamente das mãos do vereador Cícero Policial, nesta sexta-feira (12), as chaves de uma ambulância que será destinada ao Departamento Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar de autoria do vereador Cícero Policial e encaminhada ao deputado Capitão Augusto que destinou a verba, no valor de R$ 170 mil, para a aquisição de uma ambulância de grande porte para Paraguaçu Paulista.

A ambulância já está no pátio da Prefeitura à disposição do Departamento de Saúde, segundo informou a prefeita Almira Garms. “Não trabalhamos sozinhos, todas as conquistas são resultados de parcerias. Essa é mais uma que conseguimos por intermédio do vereador Cícero e do Capitão Augusto que sempre estão atentos às demandas de Paraguaçu”, destacou a prefeita Almira.

Para o vereador Cícero também é uma alegria poder contribuir com a Saúde do município. “Estamos muito felizes com mais essa conquista para nossa Saúde. E quero agradecer ao deputado Capitão Augusto, que tem sido um grande parceiro na busca por conquistas para nossa querida Paraguaçu Paulista”, disse o vereador Cícero Policial.

FOTO

“Não trabalhamos sozinhos, todas as conquistas são resultados de parcerias. Essa é mais uma que conseguimos por intermédio do vereador Cícero e do Capitão Augusto que sempre estão atentos às demandas de Paraguaçu”, destacou a prefeita Almira sobre a aquisição da nova ambulância (Foto: Leonardo Voceam)