Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Prefeitura de Paraguaçu realiza a pintura de guias até de madrugada

Em alguns locais, como a Avenida Siqueira Campos por exemplo, há a necessidade de o trabalho ser feito de madrugada, quando o movimento de veículos é menor.

ESTAMOS TRABALHANDO

26/04/2019 – 16h35

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, tem feito, no decorrer dos últimos dias, a pintura de guias em diversos pontos da cidade, tornando as ruas mais organizadas e limpas, além de melhorar a sinalização dos locais, dando mais segurança aos pedestres e motoristas.

O diretor do Departamento, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, relatou que em alguns locais, como na Avenida Siqueira Campos por exemplo, há a necessidade de o trabalho ser feito de madrugada, quando o movimento de veículos é menor.

“Na madrugada de quinta para sexta-feira (26), a equipe trabalhou pintando as guias do canteiro central da Siqueira Campos, pois há bem menos veículos circulando nesse horário, o que é mais seguro para os servidores e agiliza o trabalho”, informou o coronel Hipólito.

Além da Avenida Siqueira Campos, a equipe da Prefeitura está pintando também as guias da Rua Domingos Paulino Vieira.

FOTO:

Em alguns locais, como na Avenida Siqueira Campos por exemplo, há a necessidade de o trabalho ser feito de madrugada, quando o movimento de veículos é menor (Foto: Depto. Trânsito/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07