Saúde - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Saúde de Paraguaçu celebra o Dia do Enfermeira e do Assistente Social

Todos são muito importantes, tanto na gestão quanto na assistência prestada à população, para que a Saúde de Paraguaçu ofereça um atendimento acolhedor e humanizado”, destacou a diretora Cristiane Bonfim.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

10/05/2019 – 19h00

O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado anualmente no próximo dia 12, domingo, e o Dia Mundial do Serviço Social é celebrado no dia 15 de maio. Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais que atuam na saúde municipal, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista promoveu um encontro realizado na tarde da última sexta-feira (10).

Para a diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, o trabalho desses profissionais é essencial para garantir a recuperação e salvamento de vidas em perigo, no caso dos enfermeiros, e do assistente social, a atuação é pela população mais desfavorecida, para que tenha acesso aos seus direitos fundamentais.

“Sou grata pela dedicação e pelo comprometimento das equipes de enfermagem e de assistente social, de todas as unidades de saúde. Todos são muito importantes, tanto na gestão quanto na assistência prestada à população, para que a Saúde de Paraguaçu ofereça um atendimento acolhedor e humanizado”, destacou a diretora Cristiane.

FOTOS

O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado no próximo dia 12, domingo, e o Dia Mundial do Serviço Social é celebrado no dia 15 de maio. Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista promoveu um encontro realizado na tarde da última sexta-feira (Fotos: Silvana Paiva)

FOTO:

A diretora da Saúde municipal, Cristiane Bonfim destacou ser “grata pela dedicação e pelo comprometimento das equipes de enfermagem e de assistente social, de todas as unidades de saúde. Todos são muito importantes, tanto na gestão quanto na assistência prestada à população, para que a Saúde de Paraguaçu ofereça um atendimento acolhedor e humanizado” (Fotos: Silvana Paiva)

FOTO:

A pequena Maria Clara acompanhou sua mãe Rosiane na homenagem feita pelo Departamento de Saúde na última sexta-feira, pelo Dia do Enfermeiro, 12, e pelo Dia do Assistente Social, 15 (Fotos: Silvana Paiva)