Saúde - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Paraguaçu participa do ‘2º Simulado de Acidente de Trânsito com Vítimas’

Ação aconteceu em Florínea, com a presença de equipes de 12 municípios da região.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

28/06/2019 – 15h15

Integrantes da equipe do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista participaram, do ‘2º Simulado de Acidente de Trânsito com Vítimas’, realizado na Praça da Matriz de Florínea, nesta sexta-feira (28).

Além dos profissionais da Saúde de Paraguaçu Paulista e de Florínea, os de Cruzália, Maracaí, Tarumã, Cândido Mota, Palmital, Platina, Borá, Assis, Pedrinhas Paulista, Lutécia e da Entrevias.

A diretora de Saúde de Paraguaçu Paulista, Cristiane Bonfim, destacou que esta é uma importante “ação educativa com objetivo de treinar os profissionais, sempre atualizando as informações a respeito das técnicas de socorro prestados às vítimas de acidente de trânsito”, afirmou.

Os participantes tiveram treinamento das técnicas de imobilização, movimentação e abordagem do método Start. A ação foi organizada pelo Corpo de Bombeiros de Assis e de Cândido Mota, além da Prefeitura de Florínea, e conta com apoio da Polícia Militar.

FOTOS:

Integrantes da equipe do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista participaram, do ‘2º Simulado de Acidente de Trânsito com Vítimas’, realizado na Praça da Matriz de Florínea, nesta sexta-feira (Fotos: Depto. Saúde/Cedidas)