Saúde - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

“O ganho é da população, no que somos gratos ao deputado Ed Thomas pela emenda parlamentar que beneficia a Saúde de Paraguaçu Paulista”, disse a prefeita Almira Garms.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

23/08/2019 – 17h10

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista receberá recurso no valor de R$ 50 mil, para aquisição de novo veículo de transporte de pacientes para o Departamento de Saúde.

A prefeita Almira Garms assinou o convênio para liberação do recurso na Secretaria de Estado da Saúde, em São Paulo, na segunda-feira (19). A verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado Ed Thomas (PSB), em pedido encaminhado encaminhado pelos vereadores Josimar Rodrigues, José Roberto Baptista Júnior e Sérgio Ferreira.

A saúde da população de Paraguaçu Paulista é uma preocupação permanente da administração municipal, de acordo com a prefeita Almira. “A rotina das atividades da Saúde é intensa, pois acabamos de sair do combate à dengue, já estamos de sobreaviso com respeito ao sarampo, doença que já estava erradicada no Brasil e voltou a ser motivo de preocupação. Portanto, um veículo é sempre muito bem-vindo, completando assim a renovação de nossa frota”, pontuou Almira.

“Os R$ 50 mil devem ser liberados um mês depois da publicação do convênio no Diário Oficial e virá em boa hora, para a aquisição de um novo veículo de transporte de pacientes da Saúde de Paraguaçu Paulista. O ganho é da população, no que somos gratos ao deputado Ed Thomas”, disse a prefeita Almira Garms.

FOTO CAPA

A prefeita Almira Garms assina convênio referente a recurso no valor de R$ 50 mil, para aquisição de novo veículo de transporte de pacientes para o Departamento de Saúde (Foto: Gabinete/Cedida)

ERRAMOS

27/08/2019 – 13h50

Na matéria acima intitulada “Saúde de Paraguaçu ganha R$ 50 mil para aquisição de veículo por meio de emenda parlamentar”, publicada na edição de sábado (24) do Jornal A Semana e na página oficial da Prefeitura Municipal na sexta-feira (23), consta que a verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado Ed Thomas (PSB), em pedido encaminhado pelo vereador Josimar Rodrigues.
A informação correta é que a verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado Ed Thomas (PSB), em pedido encaminhado pelos vereadores Josimar Rodrigues, José Roberto Baptista Júnior e Sérgio Ferreira.

O texto acima foi alterado para inclusão da informação correta.