Saúde - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Deputado Sebastião Santos destina R$ 500 mil para Hospital de Paraguaçu

Sebastião Santos estará no Hospital nesta sexta-feira, dia 30, às 14h30, e será recepcionado pela prefeita Almira Garms, pelo provedor Osmir Zancanaro e por representantes da comunidade de Paraguaçu Paulista.

Deputado Sebastião Santos destina R$ 500 mil para Hospital de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

30/08/2019 – 11h30

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) estará no Hospital de Caridade de Paraguaçu Paulista para oficializar a aprovação de uma verba de R$ 500 mil, que será destinada à unidade hospitalar.

A verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Sebastião Santos e deverá ser destinada para a adequação das instalações elétricas do Hospital de Caridade.

O deputado

Sebastião Santos é natural de Santo André. Químico, eletricista, radialista e pastor evangélico, iniciou sua carreira política em 1998 como assessor parlamentar do então deputado estadual Márcio Araújo.

Eleito deputado pelo PRB, tem como prioridade apresentar projetos que melhorem as condições da agricultura familiar (agricultura, piscicultura e aquicultura) e atuar em favor do respeito aos direitos humanos.

FOTO:

Sebastião Santos estará no Hospital nesta sexta-feira, dia 30, às 14h30, e será recepcionado pela prefeita Almira Garms, pelo provedor Osmir Zancanaro e por representantes da comunidade de Paraguaçu Paulista (Reprodução)